Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Inscrições para o Conexões 2024 vão começar. Prepare-se!
Início do conteúdo da página

Inscrições para o Conexões 2024 vão começar. Prepare-se!

Publicado: Quinta, 21 de Março de 2024, 14h09 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2024, 14h39

Inscrições começam em 2 de abril. Participantes podem se organizar para indicar no formulário com quem gostariam de dividir o quarto.

Começam no dia 2 de abril as inscrições para o Conexões 2024, que terá o tema “Educar, incluir, inovar”. Este ano, a programação vai começar mais cedo no primeiro dia, com previsão de almoço no local antes da abertura. O encerramento também será realizado mais cedo para facilitar o retorno para casa.

São 550 vagas para o evento, e a inscrição terá três etapas:

1ª etapa: de 2 a 8 de abril, para servidores da Reitoria e gestores (servidores com CD ou FG; ou que sejam coordenadores de cursos, responsáveis por setores, presidentes de fóruns ou coordenadores de núcleos; ou que estejam como representantes titulares de docentes e técnicos administrativos no Conselho Superior)

2ª etapa: de 9 a 15 de abril, para presidentes de comissões do Ifes

3ª etapa: de 16 a 22 de abril, para os demais servidores, conforme a disponibilidade de vagas


Acomodações
A equipe do Conexões explica como será a acomodação dos participantes nos quartos e pede a todos que se organizem previamente.

1) Os quartos serão duplos. Não haverá possibilidade de acomodar mais que duas pessoas em cada unidade, devido a questões contratuais e de organização. Assim, é sugerido que os participantes entrem em acordo entre si para indicar mutuamente com quem desejam compartilhar o quarto. A acomodação será feita da melhor forma possível, levando em consideração também as possibilidades orçamentárias e de organização do evento.

2) Caso o participante não indique alguém, a organização fará a acomodação de outra pessoa.

3) É importante ressaltar que casais devem se indicar mutuamente, caso queiram dividir o mesmo quarto.

4) Caso um dos participantes desista, a organização automaticamente fará a acomodação de uma outra pessoa no quarto.

5) Os participantes que têm alguma necessidade específica em relação à acomodação (como mobilidade reduzida, questões do sono, entre outras) devem indicar isso no formulário de inscrição para que a equipe organizadora tome as providências necessárias.

A todos os participantes do evento serão fornecidos transporte, hospedagem e alimentação (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Dessa forma, não haverá concessão de diárias ou passagens. Será necessário indicar no formulário de inscrição se há necessidade de transporte de ida, de volta ou ambos.

Veja mais informações sobre o Conexões 2024 no site conexoes.ifes.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página