Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Segunda etapa de inscrições para o Conexões Ifes está aberta até 15 de abril
Início do conteúdo da página

Segunda etapa de inscrições para o Conexões Ifes está aberta até 15 de abril

Publicado: Terça, 09 de Abril de 2024, 14h37 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2024, 14h37

Inscrição será para cadastro de reserva.

A segunda etapa de inscrições para o Conexões Ifes começou nesta terça-feira (9) e vai até o dia 15 de abril. A partir desta terça à tarde, todos os inscritos estão sendo colocados em cadastro de reserva, considerando que todas as 550 vagas disponíveis para o evento já foram preenchidas pelo público da primeira etapa e os primeiros inscritos da segunda. Esta segunda fase é destinada a presidentes de comissões do Ifes vigentes no período de inscrição e realização do evento.

Caso haja desistências, os interessados serão chamados de acordo com a ordem de prioridade (definida nas etapas) e com a ordem de inscrição. Após a finalização de todo o período de inscrições, a organização enviará um e-mail confirmando ao servidor que está inscrito. Caso queira saber se há confirmação antes, basta fazer o login no SigEventos e verificar se a inscrição consta como “Aprovada” (no campo “Minhas inscrições”).

O Conexões Ifes 2024 terá o tema “Educar, Incluir, Inovar” e acontecerá no Sesc Praia Formosa, em Aracruz, de 19 a 21 de junho. O ministro de Estado dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, será o palestrante da abertura.

Veja como se inscrever:
Acessar o endereço sigeventos.ifes.edu.br/sigeventos e seguir as seguintes etapas:

1) escolher a opção “Possui vínculo com o Ifes” no formulário de autenticação e fornecer suas credenciais de rede

2) clicar no botão que contém o texto “Inscrições e Submissões de Trabalhos do Conexões Ifes”

3) na janela “Inscrições”, clicar em “Realizar uma Nova Inscrição” e selecionar o Conexões Ifes

4) escolher a etapa vigente

5) preencher o formulário de inscrição

Observação: servidores que já tenham utilizado o sistema para gerenciar algum evento precisarão clicar em “Módulos” e escolher “Área do participante” após o login.

Última etapa
No dia 16 de abril, será iniciada a terceira etapa, para cadastro de reserva dos demais servidores da instituição interessados em participar do evento. Veja mais informações em conexoes.ifes.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página