Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Pró-reitoria seleciona projetos para submeter a chamada que visa fortalecer centros de pesquisa
Início do conteúdo da página

Pró-reitoria seleciona projetos para submeter a chamada que visa fortalecer centros de pesquisa

Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2024, 17h57 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2024, 17h57

Prazo para inscrever subprojeto vai até 21 de abril.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) divulgou um edital de seleção de subprojetos para constituir a proposta institucional do Ifes a ser submetida à chamada pública MCTI/FINEP/FNDCT Pró-Infra 2023 Centros Temáticos. A chamada tem o objetivo de fortalecer centros de pesquisa científica e tecnológica, com a implantação de novos centros ou melhoria da infraestrutura existente, para solucionar desafios em áreas temáticas como transição energética, transição ecológica, transformação digital, saúde e defesa.

O Ifes poderá submeter apenas uma proposta unificada à chamada, e a PRPPG vai selecionar um subprojeto, cujo valor solicitado poderá ser no máximo de R$ 15 milhões e no mínimo de R$ 5 milhões. O projeto deve estar relacionado à expansão, desenvolvimento, recuperação, atualização e aprimoramento da infraestrutura de pesquisa.

A proposta de subprojeto deve ser encaminhada em formato PDF e DOC para o e-mail da
PRPPG (prppg@ifes.edu.br) até o dia 21 de abril. Veja todas as informações no Edital 14/2024, na página de editais da pró-reitoria.

Acesse a Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT FINEP Pró-Infra. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página